quarta-feira, 16 de novembro de 2011

.Especial I Love NY.

Como todos amam Nova York hoje vou fazer uma postagem especial sobre NY. As lojas que você pode visitar restaurantes, e lugares que fazem parte desse lugar maravilhoso que todos tanto amam. Vídeos e fotos e muito mais.
Broadway-
Um classico da Disney Mary Poppins, um musical que todos que moram ou que visitam NY devem conhecer. É uma peça e um filme de grande audiencia entre todos no mundo inteiro quem é que nunca assistiu o filme no Disney Channel ou mesmo alugou.
Concorreu a 12 oscars entre eles o de melhor filme e diretor, o filme acontece em 1910 em uma Londres muito charmosa, chique, e moderninha para a época. 
Museu-
Neue Galerie-
Se dedica a arte alemã e austríaca mais ou menos do século 20. Tem 2 andares cheio de obras.
Kid’s live in NY-
The disney store-
Uma loja gigantesca que funciona em varios paises, Steve Jobs estava por traz desta iniciativa que fazia parte desta diretoria. Em 2010 abriu uma dessas lojas na Times Square , e é super interativa com castelo para meninas e o mickey para meninos.
Pontos Turisticos-
Estátua da Liberdade-
Foi dada pelos franceses como um marco de liberdade. Um dos monumentos mais conhecidos em Nova York e no mundo, você pode entrar dentro do monumento e conhecer tudo. Muito divertido e legal.
Essas foram algumas dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário